Na Inforway disponibilizamos aos nossos clientes a possibilidade de aceder aos nossos serviços de Assistência Técnica, seja presencial ou remoto, através de pacotes de horas e mediante a sua necessidade especifica.
Garantimos que as Assistências Técnicas solicitadas pelo cliente são atendidas no próprio dia, no sentido de identificar e resolver os problemas apresentados para resolução.
Estes pacotes de assistência técnica poderão ser compostos por 10h, 25h ou 40 horas mês, sem contrato de fidelização, possibilitando ao cliente utilizar este serviço durante o tempo que pretender.
Mediante a quantidade de equipamentos a assegurar e a sua especificidade, iremos sempre garantir que o pacote adquirido pelo cliente é o mais vantajoso, por forma a rentabilizar os custos com a aquisição deste serviço.

Apresentamos as seguintes vantagens para os nossos clientes:

  • Os nossos técnicos são qualificados e formados para resolver situações informáticas, nomeadamente em ambiente empresarial, onde são necessários cuidados redobrados.

  • Custos de aquisição do serviço bastante vantajosos em comparação com outras soluções apresentadas no mercado. Sabemos o quão é importante para as empresas a transparecia e a clareza com que são adquiridos serviços externos, pelo que primamos por cumprir com essa missão.

  • Disponibilidade 24h para a resolução de qualquer problema informático que nos seja apresentado pelos clientes, garantindo assim o seu acompanhamento.

Não hesite em contactar-nos para obter a nossa melhor proposta de Assistência Técnica:




    Por favor prove que é humano ao seleccionar Chave.

    .